quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Politica a quanto obrigas!

Estamos oficialmente na “reentré” politica, os corruptos apressam-se a ocupar os lugares deixados vagos como se do jogo da cadeira se tratasse.
Este ano o país tem grandes decisões a fazer, eu digo, mais vale não tomar qualquer decisão, os políticos de hoje nada têm a perder, ok perdem a cadeira, mas ganham logo outra, ainda mais agora, com uma assembleia toda catita.
Ministro ou deputado vai dar no mesmo, as comissões vão continuar a entrar nos seus bolsinhos e o cuzinho destes senhores vai estar bastante confortável.
Quanto à escolha do partido, nem vale a pena, por norma sempre tive mentalidade de revolucionário,
cheguei até a ser simpatizante do Bloco, mas desde que vi a lei do financiamento dos partidos ser aprovada
por unanimidade, que me deixei disso, nunca, na minha vida vi uma lei ser aprovada com tantos votos a favor, nunca!
O PS sabe que está por um fio e quer assinar contratos à pressa, auto-estradas, aeroportos, pontes, tgv’s e etc. Será que advêm daí comissões, ou lugares de topo em certas empresas? Não acredito.
O irmão gémeo PSD, que até se diz ser mais de direita, quer exactamente o mesmo, se bem que antes quer colocar todos os seus “boys” em locais de destaque (leia-se: locais onde se ganha bem).
Os outros, mais pequeninos (não em corrupção) querem a dita cadeira na assembleia, que aquilo agora até tem computadores e tudo, sempre dá para o pessoal mandar umas gargalhadas a ver vídeos no Youtube. CDS, PCP e Bloco basicamente têm que fazer o seu papel na assembleia, mostrarem-se bastante indignados com os que estão actualmente no governo, refutar tudo e mais alguma coisa e ao fim do dia irem para casa com umas notas no bolso. Assim se ganha a vida no nosso país!



Em directo do fim do mundo
João Santos aka CaptainLenovo

Sem comentários:

Enviar um comentário