sábado, 29 de outubro de 2011

The end is the beginning is the end

Como tudo na vida tem um fim, parece-me que o meu fim vai ficar a meio de qualquer coisa...naquele sitio onde nada começa e nada acaba, onde não se é feliz nem o contrario, onde dormimos numa cama sem fim, onde vivemos sem destino e o nosso maior sofrimento é apenas meia lágrima que nos cai no rosto, onde o amor se fica por meias caricias e beijos incompletos, um sitio onde jamais terminarei uma conversa e nunca me despedirei de alguém...maravilhoso mundo novo!

Em directo do fim do mundo
João Santos aka CaptainLenovo

3 comentários:

  1. João, tens a certeza que estás a falar do teu fim? Não falarás antes do meu?!
    Por outro lado....essa coisa de nunca nos despedirmos...pois... mas também...olha, deixa!

    Ah...gostei, claro, muito...mesmo!!

    Beijo

    Flor

    ResponderEliminar
  2. (Gosto da maneira como deixas as frases a meio.) :)
    Talvez fosse sobre ti, sobre nós, ou apenas sobre um mundo melhor...nem eu sei...talvez um dia alguém mais capacitado esmiúce esta coisa .
    Ah...e detesto despedidas...já meios beijos e caricias é como dizia o outro, "mais vale algum que nenhum".

    Um beijo Flor

    ResponderEliminar
  3. Para mim vai ficar sempre a meio... A meio do que deveria ter sido... A meio do que poderia ter sido.
    Para mim vai ficar sempre o vazio... Vou desejar sempre o que não tenho e adormecer a ouvir uma voz que já não ouço.
    Estou neste sitio onde nada começa e nada acaba, onde não sou feliz nem o contrário... Sem despedida porque ainda falta meia caricia e meio beijo.
    Vai faltar sempre.

    ResponderEliminar