sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Queria escrever…

Queria escrever sobre o mundo.
Mas o mundo não pára.

Queria escrever sobre o sentido da vida.
Mas a vida não faz qualquer sentido.

Queria escrever sobre mim.
Mas mal me conheço.

Queria escrever sobre o fim.
Mas não tenho tempo

Queria escrever sobre o amor.
Mas tenho fraca memória.

Queria escrever sobre política
Mas não gosto de falar de corruptos.

Queria escrever sobre religião.
Mas nessa não me apanham.

Queria escrever sobre a amizade.
Mas dá-me pouco texto.

Queria escrever
Mas jamais O libertarei.

Em directo do fim do mundo
João Santos aka Jon-X

Em directo do fim do mundo
João Santos aka CaptainLenovo

3 comentários:

  1. Saltei da brincadeira e vim no rasto...sem brincadeira, isto é sério....dorido. E eu gosto muito.

    Beijo

    Ana Flor

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda ao meu mundo, ainda bem que gostaste (muito...como sempre). Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. gostei :)
    ... sorri ao saber que ainda continuas aí no final do mundo ... <3

    ResponderEliminar