sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amor mais que uma necessidade…uma perdição (Revisitado).

Partiste-me o coração num dia chuvoso
Recuperei dessas feridas que me tornaram nervoso
Encontro a verdade que paira no teu rosto
Espreito pela tua janela, á chuva, ansioso.

És o meu único pensamento verdadeiro
Imagino o teu olhar o teu tempo inteiro
Lembro que foste tu quem me tornou sincero
E de repente que não és mais um amor ligeiro.

“Ó meu amor, porque me ignoraste?
Não compreendes o sofrimento que em mim provocaste?
Já te amo há tanto tempo e ainda agora chegaste,
Mas sem demora, o meu amor renuncias-te.”

Terei enlouquecido com o teu olhar,
Ou serei um vencido que morreu a lutar?
Não digam que me estou a matar
Pois é grande a vontade do teu amor ganhar.

Acredito nas histórias que te conto ao ouvido
Quero prometer-te o mundo mas não consigo
Vivo contigo dentro de mim mas continuo sozinho
Se realmente queres o paraíso dá-me a mão e vem comigo.

Imaginas o que passei para chegar a ti?
Pensavam que eu era louco mas agora estou aqui!

Em directo do fim do mundo
João Santos aka CaptainLenovo

1 comentário:

  1. Eu disse que há dias melhores e outros piores... Que há dias em que a saudade quase me deita abaixo, outros que passam rápido.
    Mas é tão isto!
    Para mim era té sermos velhinhos.
    "Quando nós formos velhinhos
    E estivermos bem juntinhos debaixo do cobertor
    Vou dizer-te em tom malvado
    Que ainda estou apaixonado e desejo o teu amor"

    ResponderEliminar