sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nameless 1.1

Tão obscuros são os pensamentos
Quando penetro a tua mente
Como uma poderosa serpente
E sei o que imaginas
E quanto mais te percebo mais me fascinas
Como se na tua cabeça vivesse o meu mundo
Onde encontro o sentimento mais profundo.

Se bastasse viver este momento
Se ouvisse as palavras que me trás o vento
Acreditar que o amor não é um contratempo
Mas sim o mais intenso sentimento
Mas acreditar não é ser esperto
Mas sim o refugio mais perto
Onde o sentimento continua em aberto.

Basta-me recordar um olhar
Para perceber o que se está a passar
Que é tudo uma ilusão
Pois somos enganados pelo coração
Ou talvez não…

Só quero saber toda a verdade
Mas de ti tenho tanta saudade
Que definho de tanto sofrer
Por não te voltar a ver
Ou por hoje nada saber.

Ontem de ti me despedi
Da mesma maneira que te conheci
Mas não volto a chorar
Nem por ontem,
nem por hoje,
nem pelo amanha que há-de chegar.

Adeus.

01/03/2000

Estas palavras foram escritas depois do meu primeiro grande amor,
aquela paixão que me ensinou através do sofrimento de todo o processo,
que amar é bom, que não devo ter medo, nem fugir dele,
“o que não nos mata torna-nos mais fortes”,
adoro amar e sofrer,
sofrer por amor será para mim o sentimento mais bonito e mais verdadeiro.

Em directo do fim do mundo
João Santos aka CaptainLenovo

Sem comentários:

Enviar um comentário