sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Vou para fora cá dentro
viagem ao infinito
mergulho e grito
no mar salgado da solidão…"

Culpo a vida por esta solidão avassaladora,
quando na verdade sou o único culpado,
sou eu que afasto as pessoas que tanto amo de mim,
sempre inventando desculpas,
estou farto de ter pena de mim próprio,
farto de sofrer por não ter os amigos e a família comigo,
farto de esconder os meus sentimentos,
farto de ter medo de lhes dizer que os amo a todos e que jamais os esquecerei,
farto de estar longe e de me distanciar ainda mais,
receio ter-me distanciado tanto que agora não consiga regressar,
será tarde demais?
Serei capaz de regressar a casa?
Qual casa?
Já mal me lembro onde é ou o que significa.
Então volto para onde, para quem?
Estará alguém a minha espera quando voltar?
Casa…estranho, não me diz nada.

"Afasto-me lentamente, desta vida, tristemente…"

Em directo do fim do mundo
João Santos aka CaptainLenovo

Sem comentários:

Enviar um comentário