quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nameless 1.0

Vivo com uma loucura que não compreendo
É com o medo mais profundo que eu me defendo
Peço piedade pelas minhas acções
De dia roubo fruta e à noite parto corações.

Perco a respiração por momentos
Quero gritar e invento lamentos
Perdoem-me a vontade de partir
Continuo sozinho, continuo a fugir.

Tudo aquilo em que acredito desapareceu
Percorro uma estrada sem fim em direcção ao céu
Tento lembrar-me da minha última alegria
E esqueci o amor por que tanto sofria.

Choro em direcção ao sol-posto
Triste, limpo as lágrimas do rosto.
Tenho pena de acabar assim comigo
Mas a vida sem ti jamais fará sentido.

Precisamos sempre de uma força especial para continuar...

Em directo do fim do mundo
João Santos aka CaptainLenovo

Sem comentários:

Enviar um comentário