sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tempos de mudança.

Parece que estou perdido outra vez
mas desta vez não sei onde me encontro
pedras indicam-me um caminho que não quero seguir
e o horizonte é o meu único sentido
o meu melhor amigo
aquele que me leva para longe
para um lugar desconhecido.

Sem medo submeto me à minha sina
alma aparecida de um recanto vazio
sou de tal maneira submisso
que ninguém me aborda, se mete comigo
dois passos á frente e já nem me lembro
o que disse e a quem o disse
as poucas recordações que tenho
não dou a ninguém
ofereço a minha boa vontade
ofereço todo o meu conforto
mas não o coração ou a saudade
não posso perder o que me resta.

Fecho os olhos procurando a liberdade
è só do que preciso
embora acorrentado
não são as correntes que me prendem
o que eu quero é ser realmente livre
livre aqui nesta masmorra, mas também lá fora
no meio das pessoas é onde me sinto mais preso
e eu agora quero ser livre
quero ser livre já.

Ser livre agora e voar
com um coração vazio
e uma alma penada
quero sentir o vento frio da liberdade
sentir o chão quente da responsabilidade
e voar novamente para o horizonte
Talvez encontre um lugar mais ameno,
menos exigente quem sabe?



Em directo do fim do mundo
João Santos aka CaptainLenovo

Sem comentários:

Enviar um comentário