sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A menina dos olhos cor de esperança.

Como tudo começou
sem grande jeito
apenas olhei nos seus olhos
e tudo fez sentido
o coração parou por breves momentos
algo de estranho mas bom
temo dizer que tive medo
tudo aquilo era algo de novo para mim
já tinha perdido a esperança na humanidade
mas o seu abraço
sincero, divinal
fez-me esquecer tudo o resto
esta tudo cá dentro
todo aquele sentimento
fez-me sentir vivo novamente
senti o meu coração inundar-se de lágrimas
mas senti-me tão forte
capaz de enfrentar o mundo
e acreditar nas pessoas
de repente tudo tinha mudado
agora acredito que tudo é possível
até eu tinha direito a um oásis
o meu deserto tornou-se um paraíso
um ensinamento
cheio de vida, de esperança
compreendi que a paz pode ser uma realidade
que podemos ser algo mais
que podemos fazer algo mais
a vida é feita de pormenores
que nos passam despercebidos
é nos sorrisos das crianças que busco a felicidade
na verdade dos seus olhos recupero
e vivo mais um bocadinho.


Em directo do fim do mundo
João Santos aka CaptainLenovo

Sem comentários:

Enviar um comentário